segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Velluryan


HISTÓRICO
Velluryan, ou os Obscuros como são chamados pelos membros da Camarilla, são uma família de poderosos Revenantes, nascidos de um experimento Tremere, o qual uniu o vitae de um Tremere e uma Ventrue através de um poderoso ritual Taumaturgico. A origem desta poderosa linhagem de Revenantes é conhecida apenas pelos anciões dos dois clãs.
Os Velluryans nascem de uma cainita que é fecundada por outro cainita durante um poderoso ritual. De alguma forma os Tremeres descobriram como manipular o vitae ao ponto de tornarem dois cainitas férteis apesar de seus corpos estarem mortos. A cainita torna-se então a hospedeira de uma criança que leva 9 meses para nascer, assim como uma criança humana, porém a criança não é humana nem cainita e sim revenante.
A maior característica de um Velluryan é sua natureza. Misteriosa mente esses revenantes nascem com uma capacidade extraordinária para a magia verdadeira. Misteriosamente os Velluryan nascem com duas almas... Durante os 9 meses de gestação dentro do ventre de uma cainita, a alma da criança é misteriosamente arrastada para a Umbra para o centro da Tempestade de Avatares, quando a criança nasce sua alma fusionada com um Avatar entra em seu corpo no momento em que ela respira pela 1ª vez.
Todo Velluryan nasce desperto, ou seja, nasce com um Avatar desperto. Eles têm plena consciência de suas habilidades mágikas e seus poderes crescem com eles, com o passar dos anos. Quando atingem a juventude deixam de envelhecer assim como todo revenante, além de desenvolverem as habilidades de um revenante que é a capacidade de desenvolver as Disciplinas do sangue dos seus senhores.
Sabe-se que os dois primeiros Velluryan criados são os gêmeos Alexsey e Alexya. Ambos com habilidades e capacidades únicas. As demais tentativas de recriar Revenantes como os dois têm fracassado para a frustração do lideres Tremere.
Alexsey foi criado entre o clã Tremere, e ainda menino já possuía o poder de um arquimago mestre das esferas. Alexya de habilidades semelhantes é uma mestra da diplomacia e política, criada dentro dos círculos de poder Ventrue.
Recentemente os dois irmãos uniram suas forças, compartilhando conhecimento e dando origem há uma poderosa família que une o poder místico Tremere com o poder Político Ventrue.
A Camarilla tem se mantido de olhos bem abertos sobre a Família Velluryan, por estarem entre os Ventrue e os Tremere, acredita-se que eles sejam uma tentativa frustrada dos Tremere e Ventrue de criarem uma nova linhagem Cainita, e que os lideres desses clãs não saberiam o que fazer com os seus mais novos “serviçais”.
Os Nosferatus tem mantido uma vigilância continua sobre os Velluryan, eles acreditam que os Tremere não fracassaram em seu experimento e sim fizeram todos acreditarem que eles falharam, assim poderiam dar continuidade em seus estudos. A grande pergunta da Camarilla é o que fazer com os Velluryan... Detentores de poderes assustadores e uma inteligência herdada de milênios dos Ventrue, eles são uma poderosa força contra os inimigos da Camarilla e uma possível ameaça futura.
Os Brujah acreditam que seja uma forma dos Ventrue manterem-se no poder, com seus “guarda costas de elite”. Já os Nosferatus acreditam mais na possibilidade de serem uma arma Tremere na tentativa de tomar o poder da seita.
De qualquer forma, os Velluryan são protegidos pelos Ventrue, que os consideram seus “Punhos de aço” contra o Sabá.
De qualquer forma os Velluryan, Alexsey e Alexya, são vistos com desconfiança pelos demais clãs da Camarilla, que os consideram uma ameaça em potencial, devido seu imenso poder.
Os dois jovens Velluryan não tem se importado com o que pensam os demais clãs, entre os Ventrue eles são tratados não como Carniçais, mais sim como iguais! O que chama mais a atenção da Camarilla sobre eles.
Assim como os Ventrue seus genitores os Velluryan transitam entre a nata da alta sociedade mortal, com a vantagem de poderem atuar durante o dia. Assim como entre a poderosa Tradição de magos a Ordem de Hermes, aonde Alexsey ocupa aos 17 anos a cadeira de Arquimago das 9 Esferas.

APELIDO: Obscuros

SEITA
Assim como seus senhores os Velluryan são considerados membros da Camarilla, seita a qual eles defendem com unhas e dentes. Alexya tem sido uma poderosa influencia da Camarilla no cenário político mortal, usando de seus amplos recursos para diminuir o poder e influencia do Sabá em toda a costa oeste.

APARÊNCIA
Dotados de uma beleza sobrenatural, os Velluryan adotam estilos modernos e nobres de vestir. Os homens sempre tem a preferância por ternos onipresentes perfeitamente cortados e de grifes famosas são seus preferidos, mulheres também adotam uma vaidade requintada e elegante usando sempre roupas e tecidos com o maus puro requinte e sofisticação que o dinheiro podem lhes proporcionar, porém estilos práticos e despojados também são adotados em ocasiões descontraias.

REFÚGIOS
Apenas os melhores que o dinheiro e o poder podem oferecer. De preferência lugares altos e amplos, como coberturas de prédios em bairros nobres.

ANTECEDENTES
Amantes do poder, os Velluryan prezam o dinheiro e a influencia sobre os mortais acima de tudo. Aliados são constantes e importantes para se manter no poder.

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
Os atributos sociais são primários, a habilidade de manipular e controlar é tão útil quanto a habilidade de combate, os atributos físicos são de grande importância pois um velluryan deve estar pronto para surpreender seus inimigos.
Cuidado ao Olhar para um Velluryan, eles tem o dom de desvendar tudo aquilo que um breve olhar de um presente a sua frente pode lhe dizer, sem a mínima necessidade de uso de alguma disciplina, os olhos as vezes falam mais que suas mentes, sendo assim uma característica nata de um vellúryan, assim como os Talentos e conhecimentos garantem que o Velluryan seja auto-suficiente.

Disciplinas: Taumaturgia, Fortitude, Dominação .

Esferas da magia: Forças, Entropia, Primórdio. (Arete 5)

Encantamentos: Alterar a realidade, Visão Umbral, Ataque Umbral.

HABILIDADES NATURAIS
Passagem entre mundos (Umbra), regeneração (10 niveis p/ turno) Invulnerabilidade a danos agravados (Todos os ataques sofridos são danos de contusão).

FRAQUESAS
Os Velluryan vivem entre os mundos sem pertencerem a nem um dos mundos... Eles não são mortais, nem magos, nem cainitas. Todo Velluryan leva uma vida retirada, obscura e contemplativa, porém o mundo exerce um grande fascínio sobre eles, todo Velluryan tem uma tremenda curiosidade sobre as coisas do mundo. Porém no período diurno os Velluryan perdem a capacidade total de seus poderes pela metade.

ORGANIZAÇÃO
A linhagem de revenantes é pequena, os dois gêmeos estão na idade de adolecentes entrando na juventude, porém seus poderes são incrivelmente vastos. Os dois irmãos vivem em Londres Castelo Ventrue da família Shahy, apesar de terem cada um seu apartamento de luxo no centro da cidade. Alexya é freqüentadora dos salões do poder Londrino amiga dos Príncipes herdeiros da coroa Britânica, quanto Alexsey passa grande parte de seu tempo na Capela Tremere estudando. Ambos freqüentam a Universidade de Oxford. Alexya é popular enquanto Alexsey é uma pessoa solitária de poucos amigos.
Alexsey é reservado, Alexya é sociável, para ele ela se expõe demais, para ela ele levanta suspeita com seu comportamento sombrio.

Mote:
Minhas origens são duvidosas meu nobre Primogenito Nosferatus? Há tenho certeza de que há uma explicação científica para o meu nascimento, ou caso não aja eu terei o imenso prazer em explicar-lhe todos os princípios e leis metafísicas manipuladas pelas forças místicas concentradas através da Arte Taumaturgica. (olhar e sorriso sombrio) responsáveis por meu nascimento. Tenho certeza de que um mestre da Taumaturgia como o senhor será plenamente capaz de compreender os mistérios Telluricos que envolvem meu nascimento e de minha irmã. Ou melhor, se preferir poderá perguntar a minha mãe, tenho certeza que será um prazer a Duquesa Shahy a Justicar explicar como ela me concebeu de seu ventre.
(Alexey Grimald Shahy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário